terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fix computador rápido


Cuidado com as empresas de reparo do computador que fazem um diagnósticos complicados ou falar em "Tech Talk" e tentar atraí-lo para uma despesa grande, quando o que você pode realmente precisa é apenas uma correção rápida. Alguns problemas do computador basta dar uma questão de momentos para fazer, porque às vezes o seu pc só fica preso e um componente só precisa ser reposto. Só um profissional qualificado pode diagnosticar o que precisa ser feito.

Mas se você não entende o que o técnico está falando, pedir-lhes para explicar isso até você. Não pego pagando centenas de dólares para algo que requer muito pouco esforço. Sim, os técnicos estão sendo pagos por seu conhecimento, mas os técnicos bons sabe quando essas habilidades estão sendo postas à prova e quando eles devem cobrar um pouco mais por seus esforços.

Assim como o seu mecânico do carro, você precisa encontrar um técnico de reparo do computador que você pode confiar e falar sua língua. A maioria dos técnicos são pessoas honestas e confiáveis ​​que se orgulham em resolver o seu problema. Mas, como em qualquer serviço profissional, existem alguns que irá presa em sua falta de conhecimento para fazer alguns dólares extras. Se o preço parece fora do lugar, em seguida, pedir uma estimativa escrita e depois chamar alguns outros lugares para descobrir se seu ser tratados de forma justa.

Você pode se surpreender que a diferença de preços das grandes lojas e as lojas menores reparação. Não desanime por isso. Lojas menores não têm a sobrecarga que os grandes têm, para que você pode economizar muito dinheiro em reparos e serviços. Sometime uma poupança de, pelo menos, 50%.

E a volta em torno do tempo na maioria das lojas de reparação independentes é muito mais rápido do que as lojas de grande nome. As grandes lojas de varejo pode ter o seu computador para 3 a 10 semanas antes de voltar para você, enquanto a maioria das pequenas lojas de obter o seu PC de volta para você em questão de dias, talvez até no dia seguinte. E mais empresas de menor porte estão oferecendo o serviço no local, por isso nunca o seu pc deixa sua casa ou empresa, todo o trabalho é feito no local assim que você está plenamente consciente do que está acontecendo em todos os momentos e ter melhor controle sobre os custos adicionais que podem vir para cima. Como com qualquer outra coisa, para conhecer o seu técnico de informática, fazer algumas perguntas e, no longo prazo, você vai ter alguém que você pode confiar para atender seus computadores de forma rápida, eficiente e você sabe que vai ter o seu melhor interesse em mente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário