terça-feira, 30 de outubro de 2012

Melhores fones de ouvido para iPod


O iPod da Apple é um dos melhores jogadores de música portáteis no mundo de hoje, e usando os melhores fones de ouvido para iPod que você pode melhorar a qualidade do som aos trancos e barrancos. A coisa com o iPod, porém, é que, até recentemente, não tem um padrão de 3,5 mm de áudio, por isso não foi possível apenas para ligar qualquer par de fones de ouvido do iPod e esperar que ele funcione. Você necessárias para localizar um conjunto de fones de ouvido que eram compatíveis com o modelo de iPod que você estava usando, mas essa prática mudou agora.

Melhores fones de ouvido para iPod Touch

O iPod Touch é um dispositivo notável que tem todas as funcionalidades e características do iPhone da Apple, exceto para a função de telefone chamando. Em 01 de setembro de 2010 a Apple lançou a versão mais recente do iPod Touch, que incorporou as características do iPhone 4. Embora os fones de ouvido padrão que você irá obter com o iPod Touch é bastante bom, aqui estão algumas opções de fones de ouvido que você pode usar este dispositivo. Felizmente, este dispositivo tem um áudio de 3,5 mm também.

Fones de ouvido

Preço

Bose QuietComfort 15

299 dólares

Shure SE530

290 dólares

Grado 225i

200 dólares

Bose in-ear

95 dólares

Sony MDR-V6

88 dólares

Ultimate Ears MetroFi 220

70 dólares

Sennheiser PX-100

55 dólares

Koss Porta Pro

29 dólares

Coby CV-E99

11 dólares

Melhores fones de ouvido para iPod Nano

O iPod Nano foi lançado em 2005, e está atualmente em sua sexta geração. A última Nano também foi lançado por Steve Jobs em 1 de setembro de 2010 e foi totalmente renovada. Ele foi reduzido a metade do seu tamanho (para se parecer com o Shuffle), e também tem um ecrã táctil de pequena agora. Aqui estão alguns fones de ouvido que você pode usar com este modelo. Este novo modelo também possui uma de 3,5 mm de áudio.

Fones de ouvido

Preço

UM3X Ear Canal Monitores

549 dólares

Denon AH-C751

230 dólares

Westone UM1 único driver

165 dólares

iSkin Cerulean X1

99 dólares

SkullCandy Skullcrusher

59 dólares

Kicker EB101

35 dólares

Ed Hardy 3,5 milímetros fone de ouvido estéreo

32 dólares

Fones de ouvido Koss iSpark

27 dólares

iPopperz

14 dólares

Você também pode ter um olhar para os melhores fones de ouvido para iPhone.

Melhores fones de ouvido para iPod Shuffle

O iPod Shuffle é aproximadamente do tamanho de uma caixa de fósforos pequena, e é facilmente um dos leitores de música portáteis mais ao redor. Foi lançado ao mundo em 2005, eo modelo atual geração 4 também foi lançado em 1 de setembro de 2010. Aqui estão alguns dos melhores fones de ouvido para o Shuffle, que também tem um áudio de 3,5 mm agora. O iPod Shuffle de terceira geração tinha o problema de ser compatível apenas com fones de ouvido fabricados pela Apple, já que os controles para o dispositivo foram no fio dos fones de ouvido em si. Este recurso, felizmente, foi removido agora.

Fones de ouvido

Preço

Fones AppleEar

79 dólares

Klipsch Image S2

49 dólares

Fones de ouvido sem fio monstro iFreePlay

18 dólares

Acoustibuds

15 dólares

Whoomp Earbud Enhancers

12 dólares

Budfits

10 dólares

Pessoas que procuram os melhores fones de ouvido para iPods devem fazer sua pesquisa corretamente, antes de ir em frente e comprar o produto. Existem muitas marcas e modelos que têm recursos desnecessários, e um acaba pagando excessivamente para esses recursos que raramente são utilizados. A qualidade do som também é diferente em diferentes marcas, e isso também é algo que se deve familiarizar-se com. Fazer uma escolha entre o som isolamento e fones de ouvido com cancelamento de ruído, e também a escolha de um conjunto de fones de ouvido, que oferece um pesado baixo é algo que você precisa conscientemente decidir. Você também deve ler sobre as melhores fones de ouvido para o dinheiro e os melhores fones de ouvido disponíveis no mercado.

É também crucial para comprar os fones de fontes mais baratas (Amazon, eBay e outros sites de leilões on-line). A partir dessas fontes você encontrará os melhores fones de ouvido para iPod, menos de 50 dólares. Comprar os fones de ouvido oficiais da Apple irá custar-lhe muito dinheiro, e isso é algo que você deve idealmente evitar. Qualquer um dos fones de ouvido mencionados aqui vai lhe dar qualidade de som nítido, o que só vai aumentar a qualidade do som em seu iPod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário