terça-feira, 30 de outubro de 2012

Melhores Jogos de PS3 para Crianças


O Sony PlayStation 3 é tipicamente uma consola de entretenimento de vídeo game que é preferido por crianças e adultos. Quando se trata de jogos de PS3, alguns pais pensam que todos os jogos são totalmente relacionado à violência extrema que pode ter um efeito negativo sobre seus filhos. No entanto, você precisa saber que há certamente alguns jogos de PS3 boas para as crianças. Crianças na sua maioria preferem jogar jogos de PS3 de gêneros como esportes, corridas, puzzles, e de aventura. Algumas crianças podem gostar de jogar jogos de tiro em primeira pessoa também. A seguir, uma lista dos melhores jogos de PS3 para crianças.

Lista dos melhores jogos de PS3 para Crianças

2010 FIFA World Cup South Africa: Com a mania recentemente experiente da Copa do Mundo de 2010, muitas crianças e adolescentes estão optando por jogar este jogo para expressar seu entusiasmo e emoção.

Super Street Fighter IV: Esta é a mais recente versão da famosa série Street Fighter. Ele inclui gráficos avançados, e 10 novos personagens, juntamente com os tradicionais, o que realmente torna o jogo mais emocionante.

Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City: O GTA IV - Episodes from Liberty City é uma adição ao jogo da série Grand Theft Auto. Os gráficos são impressionantes, com algumas novas parcelas, ação, aventura e missões a cumprir.

Vs SmackDown. Raw 2010: Esta sempre foi a escolha preferida para não só as crianças, mas mesmo os jovens. Esta versão é a mais recente e décimo primeiro na WWE SmackDown vs Raw série. Ele também vem com alguns novos recursos para a ação aumentada.

Mini Ninjas: Este é um dos melhores jogos de PS3 para crianças. Inclui Mini Ninjas batalha para fora com as suas armas e poderes especiais. Ele ainda tem alguns gráficos interessantes e personagens fofinhos para entreter as crianças.

Need for Speed ​​Shift: Este é provavelmente o console mais famoso e jogo de PC, que é até hoje. É um carro de corrida jogo de vídeo com gráficos avançados e um monte de emoção, que inclui máquinas de alto desempenho e personalizações de carros.

LittleBigPlanet: LittleBigPlanet é um jogo de PS3 bom para as crianças. É um jogo de plataforma quebra-aventura, que permite ao jogador criar seu próprio personagem e as etapas para ser concluído. Este jogo também pode ser jogado online com os jogadores da web.

NBA Live 10: Este é um jogo de vídeo de esportes que é quase idêntico a um jogo de basquete em tempo real, ao vivo. É um upgrade da versão anterior, com controles novos jogadores, um público mais animado e aparições do jogador também.

3D Dot Game Heroes: É um jogo mais novo vídeo com um conceito um pouco mais velho. Embora este é um jogo de pontos 3D, os gráficos parecem ser bastante impressionante. O personagem resolve enigmas e inimigos luta para alcançar seu objetivo.

Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs: Este é um mini-jogo de vídeo vai amar a jogar. Os personagens incluem os do filme, como Manny, Sid, Diego, Buck, etc As personagens têm de fugir ou desafiar dinossauros.

Bons jogos de PS3 para Crianças

Toy Story 3

World Series Of Poker 2008

Tiger Woods PGA Tour 11

Contos de Monkey Island

Puro

Lego Indiana Jones: The Original Adventures

Flor

Just Cause 2

Burnout Paradise

Wall-E

Katamari Forever

O Sítio das Coisas Selvagens

Critter Crunch

Lego Star Wars

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction

G-Force

Ultimate Sonic Genesis Colecção

Monopólio

MotorStorm

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time

Hail to the Chimp

Spiderman: Web of Shadows

ModNation Racers

Esta é uma lista geral dos melhores jogos de PS3 para crianças. Há muitos mais divertidos e educativos jogos de PS3 para crianças, como Brain Challenge e Rock Band. A melhor maneira de comprar um jogo de PS3 é verificar os vídeos de demonstração no YouTube e veja se você realmente gosta dela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário