sábado, 20 de outubro de 2012

Definição de fases e tarefas com o Microsoft Project


Projeto de gestão permite que as empresas para coordenar grandes projetos e assegurar que os recursos estão sendo usados ​​para a eficácia máxima. Embora este processo é muito mais fácil com o Microsoft Project, o treinamento ajuda os usuários a obter o máximo que puder dessa poderoso software.

Vamos olhar uma das primeiras fases do gerenciamento de projetos, definindo fases e tarefas, e mostrar como a Microsoft Project formação pode simplificar este processo.

Definir e inserir tarefas

Definição clara de tarefas é um dos desafios do gerenciamento de projetos e treinamento pode ajudar os usuários a entender esse passo importante.

Uma tarefa deve ter um início e fim bem assim que o gerente pode ver quando se está completa. O nível de detalhe depende do âmbito do projecto. Muitos detalhes requer atualizações constantes e tempo de resíduos, enquanto muito pequeno detalhe significa um gestor não pode saber que um projeto é correr atrás até muito tarde.

Os alunos aprendem sobre dois tipos de tarefas no Microsoft Project formação: um tempo e recorrentes. Um tempo de tarefas são inseridas como facilmente quanto digitar o nome da tarefa. Tarefas recorrentes também precisa padrão de recorrência (diária, semanal, etc) e intervalo de recorrência.

Gerenciamento de projetos de pré-planejamento, muitas vezes utiliza outros softwares e treinamento demonstra métodos para importar tarefas de outras localidades. A lista de tarefas pode ser importado a partir do Outlook 2003. Uma variedade de dados de tarefas podem ser importados de outros formatos de arquivo, como o Excel, Access ou Microsoft SQL Server. Se nada mais, informações sobre a tarefa pode ser simplesmente copiado e colado.

Agrupar tarefas em tarefas de resumo

Uma vez que todas as tarefas são inseridas, agrupá-los em um esquema para tornar mais fácil para ver as tarefas relacionadas com o juntos ou ver como as diferentes tarefas inter-relacionam.

Microsoft Project formação mostra como tarefas relacionadas podem ser agrupadas em uma tarefa de resumo, que é uma fase de maior ou sub-fase de um projeto. As tarefas de resumo combinar os valores de subtarefas como custo em valores de soma. Uma vez que estes valores são calculados, eles não podem ser editadas no nível de tarefa de resumo. Em vez disso, o planejador deve editar as subtarefas subjacentes.

As tarefas de resumo dar uma visão de alto nível do projeto e torná-lo fácil de monitorar o progresso do projeto. Se uma tarefa de resumo é correr atrás, o exame das subtarefas revela qual deles é o gargalo.

Volte e preencha o detalhe

Uma vez que a lista de tarefas tenha sido gerada, o Microsoft Project formação mostra como maior detalhe pode ser adicionado a cada um. Notas e imagens dar mais detalhes sobre uma tarefa. Documentos relacionados ao projeto podem ser carregados e designado para o projeto como um todo ou para tarefas específicas na lista. Informações como custo e trabalho necessário ajudar a definir uma outra tarefa. Quanto mais informação disponível, mais preciso será o plano de gerenciamento de projeto final será....

Nenhum comentário:

Postar um comentário