quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nova Online Agendamento Software WebStation TotalView


Os programas TotalView WebStation é desenvolvido por IEX Corporation, uma sub-divisão da NICE Systems Ltd. O programa foi projetado para dar aos agentes de call center e supervisores acesso aos horários de trabalho e metas de trabalho através de seus navegadores próprios. É ainda possível para os agentes comerciais horários através da internet (de acordo com as regras que definem, claro). Muitas das tarefas de programação ter sido informatizado melhorar a produtividade do seu negócio e, portanto, o lucro, em geral. WebStation é muito fácil de instalar, usar e manter.

WebStation TotalView não só beneficia os supervisores e gerentes, os agentes também são beneficiados que, portanto, aumenta a moral da equipe e incentiva mais a produtividade. Os agentes são capazes de dar-lhes o controle sobre seus próprios horários e desde que cumpram as regras, eles podem negociar com outros agentes, se sua agenda não se encaixa na sua agenda. As telas são automaticamente atualizados e estão ainda disponíveis em vários idiomas.

Os supervisores podem supervisionar um escritório sem papel e pode, então, ver online os seus próprios agentes "de horários e alguém não executar é realçado. São automaticamente informados sobre quaisquer alterações no cronograma e por causa do aumento nos dados recebidos são capazes de gerir muito mais eficiente.

Há uma série de excelentes recursos que incluem a ScheduleViewer que permite aos agentes para exibir suas programações diárias, semanais ou mensais. Ele também lhes permite ver as alterações. Eles vão receber mensagens automáticas quando alguma coisa mudou por isso não há desculpa para não tomar nota. Há também mensagens de pop-up que lembram todos os agentes de quaisquer alterações que estão envolvidos. Na realidade, os agentes são automaticamente impelidos a ver e reconhecer mudanças no cronograma.

Como gerente, você usaria o espectador agenda para ver que a Al dos seus agentes reconheceram as mudanças de horários e também para manter um olho sobre eles. Por exemplo, se você executar uma empresa muito grande, é muito difícil manter o controle sobre pessoalmente todos os seus agentes. No entanto, com esta característica de todas as informações que você precisa está na frente de você em uma tela, com detalhes, literalmente um clique de distância. Se os agentes chamar de doente, você pode ser automaticamente notificado para que você possa acompanhar os dias de folga.

Outra característica única e muito popular é o StatsViewer. Este é um dispositivo integrado de gestão de desempenho que exibe estatísticas cada agente passado e do presente. Você pode verificar em tempo real para que você possa ver imediatamente se os seus níveis de desempenho precisa melhorar. Há uma função de relatório que permite que você como um gerente para imprimir relatórios gerados por metas de desempenho e trabalho. Esta informação pode então ser utilizada na formação.

O propósito deste programa é agilizar o negócio e se livrar de papelada inútil e reduzir o tempo de entrada de dados. Ele vai ajudar os seus agentes e os supervisores de sua empresa a ser mais produtiva e permite-lhe obter uma visão geral de sua força de trabalho inteira.

Há uma série de outras características úteis que ajudam a tornar este produto uma necessidade para tantas empresas. Com o desenvolvimento da tecnologia eo avanço dos centros de contacto muitos, você precisa se certificar que você se destacar para as multidões. Melhorar a relação com o cliente, o moral do pessoal e eficiência em um programa simples de usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário