sábado, 20 de outubro de 2012

Modelos de Política de PCI e porque você precisa deles para o cumprimento


Modelos de políticas de PCI são um meio eficaz e eficiente de conhecer iniciativas do PCI DSS. Tanto é assim que os comerciantes, prestadores de serviços e outras organizações estão se voltando para a internet na esperança de encontrar uma alternativa viável, fornecedor de terceiros comprovada para modelos de políticas de PCI. Infelizmente, a maioria documentação encontrada hoje não tem o conhecimento técnico, é mal escrito e não orientada para as necessidades específicas de empresas que procuram cumprir com PCI.

Outros possíveis soluções disponíveis são para os documentos atualmente autor internamente, uma demorada e intensa mão-de-empresa com economia prenderam hoje e orçamentos limitados. Encontrar uma empresa de consultoria competente pode render grandes benefícios, mas a custos enormes como a escrita de modelos a partir do zero para atender às necessidades específicas de uma organização é uma proposta cara.

Atualmente, a maioria das organizações está tentando reunir uma coleção de documentos internos na esperança de formar um conjunto abrangente de modelos de política. Isto também representa um desafio as limitações de tempo e os conhecimentos inerentes limitada do que a documentação é realmente necessário tornar-se rapidamente o principal problema.

Muitas empresas de consultoria especializada estão agora exclusivamente no desenvolvimento de modelos de políticas para os comerciantes e prestadores de serviços, para ajudar a preencher a lacuna neste processo tedioso e demorado. Organizações ainda outros precisam ser compatíveis são, essencialmente, encontrar políticas de outras empresas e procedimentos on-line e fazer as mudanças necessárias, que podem rapidamente tornar-se uma questão legal, para dizer o mínimo.

Independentemente das suas necessidades para as políticas são, fazer a sua busca para encontrar a melhor solução possível para a sua organização. Lembre-se, o cumprimento só vai crescer a cada ano, tornando assim o tempo inicial eo investimento vale a pena para qualquer organização hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário