segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os avanços na tecnologia sem fio de impacto ter em nossas vidas


Tecnologia sem fio tornam a nossa vida mais simples do que prevista

As tecnologias modernas têm mais maravilhas do que as pessoas poderiam pensar que teria. A tecnologia sem fio é uma dessas maravilhas. Esta tecnologia é não só mudou o nosso sistema de comunicação, mas também o nosso estilo de vida. Uma pesquisa recente mostrou que mais de 80% da população total do mundo usam a ajuda da tecnologia sem fio e a maioria deles usam dispositivos sem fio pelo menos uma vez em todos os dias. As pessoas usam aparelhos sem fio tanto em sua vida diária para que eles não podem sequer pensar que é um dispositivo sem fio. A tecnologia sem fio se tornou parte de nossa vida diária. Não podemos passar um único dia sem o uso de qualquer dispositivo sem fio.

Comunicação moderna foi iniciada pelo uso de linhas telefônicas e no tempo de partida foi usado somente para o envio de notícias pessoas ainda acreditam que a notícia sobre o fio AP, mas onde eles não podem ir, então eles esperaram a notícia sobre o ar que vem por dispositivos sem fio . Quando o rádio tinha inventado a idéia de enviar notícias por fio havia se tornado inútil mesmo este sistema também destruir os usos do telégrafo ou linhas telefônicas. Agora, a era da tecnologia sem fio, as pessoas só usam as linhas de telefone para comunicações formais e do uso do telégrafo é demolido pelo uso de fax sem fio ou como estas máquinas.

A rede de computadores anterior foi baseado em conexões de cabos de rede, mas agora o computador moderno é baseado em conexões sem fio. Então, por que você usa uma conexão de fio em vez de conexão sem fio? Por que você se sentar em sua cadeira para se comunicar com os outros em vez de comunicar qualquer pessoa de qualquer lugar com qualquer dispositivo sem fio. Você pode pensar o custo do dispositivo sem fio é mais alto do que as conexões fixas, mas o custo real é pouco mais do que o custo de ligação fixo eo custo de conexões sem fio está caindo eo dia não é tão longa quando você pode facilmente comprar uma conexão sem fio.

A Worldwide Interoperability for Microwave Access ou WiMAX é a mais recente invenção da tecnologia sem fio eo uso deste sistema é tornar-se maior do que se pensava antes. Uma rede WiMAX pode chegar facilmente a 30 milhas, onde as conexões sem fio usuais pode chegar a apenas alguns metros. Esta tecnologia vai mudar o ponto de vista da tecnologia sem fio e eu acredito que irá fornecer-lhe a vantagem que dificilmente você pode pensar. Bluetooth é outra invenção da tecnologia sem fio. Esta tecnologia torna-se popular pelo seu uso nos telefones móveis. Esta tecnologia já tem vários usos. Você pode encontrar players Bluetooth teclado, mouse ou DVD no mercado, que vão ajudar você a reduzir o uso de fios.

A nossa vida vai ser mais fácil com a ajuda da tecnologia sem fio. Nós podemos fazer a maioria dos nossos trabalhos de qualquer lugar apenas com o uso de dispositivos sem fio. Eu não acho que ela só vai tornar a nossa vida mais fácil, mas a nossa vida vai ser suave e encantador com esta tecnologia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário