quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Criação de Igreja Nova Stained Glass Windows


Existem alguns tipos diferentes de arte em vidro usados ​​em igrejas de hoje. Este artigo é uma discussão de vários tipos comuns e estilos de arte vitrais encontrados em instituições religiosas.

Vidro facetado

Vidro facetado consiste de aproximadamente uma polegada de espessura de vidro dalles cortadas à mão e quebrado sobre uma bigorna. Estas peças de vidro são colocados em um padrão sobre uma mesa e uma forma é definida em torno do perímetro do painel. Material arenoso chamados grânulos, são polvilhados entre as peças de vidro. O passo seguinte consiste em verter a resina epóxi em duas partes entre as peças de vidro. Em seguida, uma outra camada de polvilhar os grânulos sobre a resina epóxi. Uma vez que o epóxido define, que resulta em uma muito forte do painel de suporte de carga. Studios, principalmente, usar o vidro facetado para projetos menos complexos. Janelas de vidro facetado ter um aumento dos custos de materiais, mas requer trabalho significativamente menor, muitas vezes tornando-se uma solução mais rentável. Vidro facetado não requer uma cobertura de protecção, quando instalado e requer pouca manutenção.

Vitral com chumbo

Windows com pouco ou nenhum trabalho pintado são outro tipo de arte em vidro manchado que os estúdios costumam usar. Vidro de chumbo com o trabalho pintado pouco é menos trabalhoso do que totalmente pintados à mão vitrais. Um estúdio pode projetar este meio para combinar com a maioria dos orçamentos e gostos. (Ver Passo a passo -. Construção com chumbo e pintada abaixo)

Totalmente pintado à mão Stained Glass Windows

Pintados à mão vitrais são construídos o mesmo que todo o vidro com chumbo, exceto que um artista vai pintar a mão cada pedaço de vidro manchado em seguida, disparar a peça em um forno para aderir a pintura no vidro.

Pintura permite ao artista criar níveis de detalhe não é possível com os outros métodos de nova janela. Este processo é muito demorado e exige uma artista muito talentosa, e é um método mais caro que os outros.

Se você está construindo um novo edifício ou renovação de um antigo, mantendo-se dentro de um orçamento é sempre uma preocupação. É importante escolher um estúdio de vidro colorido que tem a versatilidade para apresentar uma variedade de desenhos que são apropriado para a arquitetura da igreja e desejos simbólicos. Janelas correctamente desenhadas pode ser conseguida utilizando qualquer um dos tipos diferentes de vidro colorido disponível e sua igreja devem ser dados exemplos de cada um.

Muitos estúdios de qualidade irá apresentar exemplos de trabalhos que não podem ser específicos ao seu projeto. Eles costumam pedir que você contratar sua primeira empresa antes de fornecer representações específicas de suas janelas novas igrejas. Cabe à comissão de igreja para decidir depois de entrevistas e revisão de exemplos anteriores, bem como realizar verificações de antecedentes, se os estúdios que estão considerando é competente e fácil de trabalhar.

Uma vez que a comissão da igreja seleciona o estúdio que quer trabalhar com, os estúdios de "artista irá fornecer a igreja com representações específicas para a sua aprovação. É importante para a comissão a analisar essas acepções e apenas aceitá-los se eles estão completamente satisfeitos. Esta forma de arte faz um grande impacto em qualquer espaço de culto. Aproveite o tempo para ter certeza de sua seleção é algo que irá satisfazê-lo e sua comissão para as gerações vindouras. Em não-pintadas janelas, você deve receber um pequeno exemplo do vidro a ser usado.

O artista de execução é talentoso e experiente e você precisa permitir que eles completem a criação com alguma liberdade de seleção. Muitas vezes um grande artista foi prejudicado devido às muitas influências pela comissão, que muitas vezes pode dificultar o projeto global.

É importante considerar um estúdio de vitrais que é versado em todas as áreas de vitrais.

Por exemplo, um estúdio de vitrais que executa projetos de restauração muitos tem uma grande visão para a construção, apoiando e instalação de novas janelas. Através da experiência de restauração, que aprenderam o que funciona melhor a longo prazo e que não funciona.

Infelizmente, algumas belas criações nova janela que foram apoiados e instalados indevidamente causado reparos caros para a igreja muito antes do que é apropriado.

Passo a passo - construção com chumbo e pintada

O estúdio de vitrais e sua equipe vai se reunir com a comissão para discutir os esquemas de design, tema e coloração de projeto do seu cliente. O artista estúdios vão desenvolver um pequeno esboço ou prestação ou de cada janela. O estúdio apresenta esta prestação da comissão para a sua aprovação. Uma vez aprovado, o estúdio se transforma a prestação em um desenho animado de grande escala. O cartoon é um desenho em tamanho real representando cada pedaço de vidro e chumbo vieram eles vão usar. Este desenho será o tamanho exato da janela e deverão apresentar à comissão da igreja para a sua revisão. Este cartoon não vai representar a cor, mas vai mostrar parte do projeto. Este é um ponto de verificação de bom para a igreja antes da construção.

Depois que a igreja aprova a prestação de grande escala, o artista vai selecionar o vidro do estúdio vai usar. O artista, então, códigos de cada pedaço de vidro selecionado para o dos desenhos animados. Os artesãos de vitrais, então, corte cada tipo de vidro para combinar com o desenho animado. Se as janelas precisam pintado, eles vão dar as peças pintadas volta para o artista, que então mão pinta cada peça e, em seguida, dispara-lo em um forno de forma a pintura permanentemente aderir ao vitrais. As peças pintadas são, então, voltou para os artesãos que, então, montar a janela usando chumbo veio o costume construir a janela. Quando estiver completo, os artesãos vão solde cada terminal comum, tornando o painel de vidro manchado um pedaço sólido. Em seguida, o painel de enviar para uma área de cimentação.

Os artesãos então escovas composto cimento especialmente formulado sobre o painel funcionando sob as flanges do veio principal. Em seguida, eles limpar o excesso de cimento fora de deixar de cimento sob a liderança veio. Este composto de cimento vai intempéries e ajudar a fortalecer o vitral. O painel então seca planas para 48 horas, enquanto a cura do cimento.

Secção transversal da Construção de uma janela Vidros Vitral

Eles cinta do painel sobre a superfície interior para adicionar suporte extra. Este sistema de contraventamento é projetado no lugar de acordo com os artesãos de vitrais que reconhece áreas de fraqueza no projeto. É importante que eles adicionam chaves para proporcionar o máximo apoio com intervenção mínima para o trabalho artístico vitrais.

Uma vez que completar os vitrais, eles transportam as janelas para o site vitrais trabalho para instalação em quadros novos ou existentes. Encontramos nossos clientes são servidos melhor se fornecer seu empreiteiro geral com enquadramento especificações e requisitos de instalação. Essa abordagem evita gastos desnecessários e problemas de agendamento para a igreja e empreiteiro geral. Em algumas situações remolding, esta abordagem é ineficiente. Em outras, o estúdio de vidro colorido deve ser responsável pela modificação dos quadros existentes para aceitar os novos vitrais correctamente. A igreja precisa de rever o enquadramento plenamente com seu estúdio de vidro manchado antes de tomar essa decisão.

Os vitrais deve ser dividida em painéis de cerca de 12 metros quadrados. Em algumas instalações, isso pode não ser possível. Cada painel foi concebido para suportar o peso próprio assegurando que a órtese é adequado para o tamanho do painel.

O melhor é que o estúdio instala os vitrais após a remodelação é completa. É melhor instalar os vitrais antes da instalação do tapete, pisos e bancos. Se não, outros que trabalham no edifício poderia quebrar ou danificar as janelas.

Ao instalar novos painéis em um quadro de vidro duplo novo, o estúdio deve remexer os painéis com blocos de configuração em seguida, prenda com snap-on esferas de alumínio. Se o exterior da janela da cobertura de protecção tem, em seguida, o vidro colorido não é selada ou calafetados no lugar. Nós gostamos de usar espuma preta tempo de extracção, que fornece uma linha de perímetro limpa e segura o painel verticalmente no canal de alumínio em relação à proteção. Este é o melhor tipo de instalação, quando for o caso, porque permite que os outros a remover os painéis para facilitar a limpeza ou manutenção, reduzindo assim os danos potenciais para eles.

Se as janelas não têm uma cobertura exterior de proteção, é necessário fixar o painel com tachas vidros ou parafusos e paradas. Uma vez garantido, deve selar um painel sobre o perímetro exterior e interior com um perímetro de calafetar compatível. Para alguns clientes, estúdios usados ​​silicones incompatíveis em suas instalações que quimicamente reagiram e causou deterioração vantagem sobre alguns anos. Nós não recomendamos tal não flexíveis calafetagem como vidros dap, pois isso não vai permitir que qualquer movimento do painel de vidro manchado, assim, criando o potencial para prematuro saliente.

Numa instalação nova, que tem cobertura protectora, recomendamos ventilar as janelas a partir do exterior. Se não for possível descarregar a partir do exterior, em seguida, é necessário ventilar o interior. Se a cobertura de protecção é de vidro de isolamento térmico com uma moldura quebrou, sem ventilação é necessária....

Nenhum comentário:

Postar um comentário