terça-feira, 16 de outubro de 2012

Windows XP Registry Repair - Como reparar o Windows XP Registry


Fazer um Windows XP do reparo do registro pode ajudar você a resolver muitos problemas e erros que são causados ​​pelo Registro corrompido ou registro com as entradas inválidas. Ele pode ser causado pela instalação e desinstalação de programas e drivers de dispositivo, assim como o movimento de arquivos no sistema. Alguns erros ocorrem no arranque do Windows, enquanto outros aparecem quando você abrir ou fechar programas. Este artigo irá abordar como você pode fazer o Windows XP do reparo do registro.

Se você é incapaz até mesmo de iniciar o Windows e você suspeitar que é devido a um Registro corrompido e reformatar o sistema não é realmente uma opção, você pode tentar seguir as instruções longas e dolorosas dadas pela Microsoft em sua base de conhecimento para fazer registro do Windows XP reparar. Basta ir ao Google e procura por "conhecimento da Microsoft 307545 base" e deve levá-lo ao artigo. Esteja avisado, os passos são realmente longa e dolorosa.

Se você é capaz de iniciar o Windows e os erros ocorrem durante a partida quando entrar no Windows, então o problema pode estar com os programas que o Windows está tentando lançar. Neste caso, o Windows XP registro reparação pode ser menos doloroso para fazer. Você vê, o Windows olhar para o registro de uma lista de programas a serem carregados na inicialização e se qualquer uma das entradas são inválidas ou pior, estão lançando códigos maliciosos, como vírus ou cavalo de Tróia, o sistema será afetado e muitas vezes isso resulta em qualquer uma desaceleração do sistema durante a inicialização ou erros. Neste caso, você pode fazer três coisas:

1. Se você é capaz de fazer o programa que o erro é proveniente, desinstalar e reinstalar o software pode ajudar.

2. Alternativamente, você pode usar o Msconfig.exe ferramenta fornecida pela Microsoft, que permite que você configure quais programas para executar durante a inicialização e quais ignorar. Basta ir ao Iniciar >> Executar e digite msconfig.exe.

3. Use um limpador de registro para digitalizar o sistema de entradas inválidas e erradas e removê-los. Limpadores de registro são, de longe, a ferramenta mais eficaz e fácil de usar para esse fim. Nenhum conhecimento técnico é necessário para utilizar o software. Alguns limpador de registro ainda vêm com recursos para ajudá-lo a melhorar o desempenho de seu sistema Windows.

Saiba como você pode remover o erro do Windows e melhorar o desempenho do Windows, fazendo um reparo do registro XP com limpadores de registro. Fazer uma varredura livre agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário