terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como Auto correta no Microsoft Word pode ajudá-lo com siglas


O mundo de hoje tem ido sigla literalmente enlouquecido. Cada indústria tem seu próprio infinidade de siglas para enganar os não iniciados. Siglas são também muitas vezes uma fonte de grande sofrimento para as pessoas que têm para criar documentos de procedimento para sua indústria. Há uma maneira de sobreviver a esta crise através do poder de AutoCorreção e que vai certamente lhe poupar tempo.

Autocorrect foi originalmente desenvolvido pela Microsoft para ajudar as pessoas que usam o Microsoft Office e no Microsoft Word especial superar problemas de digitação, mas também se tornou o salvador para aqueles que trabalham em um mundo acrônimo.

Eu ouço você dizer isso, COMO!

Uma sigla em essência é curto casal de personagens que têm um significado especial, por exemplo, na Austrália, temos um termo chamado o número da empresa australiana que tem uma abn acrônimo. Se você estava produzindo uma grande quantidade de documentos que se referem ao número de negócios termo australiano você acharia que leva um pouco de tempo para a direita que o nome todo. Em muitos casos, seria inapropriado para realmente usar a sigla. O que AutoCorreção permite fazer é programa para a aplicação do ABN termo e associá-lo com a completa Número de Empresas nome australiano.

O que isto significa é que quando você está digitando seus documentos e você precisa se referem ao número de negócios prazo australiano, basta digitar no ABN e como você pressionar a barra de espaço do Microsoft Word, então, converter o ABN sigla para Australian Business Number.

Então, por que ele faz isso?

Como eu mencionei antes, a AutoCorreção foi realmente desenvolvido para superar o problema de pessoas que erros de digitação de palavras. Essencialmente como você digitar AutoCorreção verificações para ver se o que você está digitando está correto e se a sua não vai corrigi-lo com as opções na lista de AutoCorreção. Alguns dos erros de digitação comuns que podem incorrer faria cna em vez de lata. Se você abrir o Microsoft Word e digite cna ele será automaticamente corrigi-lo à lata.

AutoCorreção está realmente disponível em todas as aplicações do Microsoft Office, que incluem o Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Access, Publisher, Outlook e FrontPage. Agora a parte realmente legal sobre isso é que, se você configurar uma entrada de AutoCorreção em dizer Microsoft PowerPoint, que também estará disponível em todas as outras aplicações. Isso significa que você vai economizar tempo tanto na configuração inicial, mas também enquanto você está criando esses documentos.

Se você achar que quando você tentou o exemplo que eu dei a você antes que não converter a palavra misspelt a palavra correta, então muito provavelmente a função de correcção automática foi desligada. Para ativá-lo no Microsoft Word 2003 basta escolher o menu Ferramentas e selecione Opções de AutoCorreção. Você verá uma caixa de seleção ao lado das palavras "Substituir texto enquanto você digita". Se a caixa não tem um carrapato ao lado dele, então você precisa clicar uma vez sobre a caixa de seleção para ativá-lo. Em seguida, termine o processo, pressionando o botão OK.

Há três entradas de AutoCorreção que eu acho que são absolutamente essenciais para conhecer e é assim que você pode inserir o símbolo Marca Símbolo, Registrado e símbolo de copyright sem usar o comando símbolo. Tudo que você faz é digitar o seguinte -

(Tm) - Cria o símbolo de marca comercial

(C) - Cria o símbolo de direitos autorais

(R) - Cria o símbolo registrado

AutoCorreção é, certamente, uma das ferramentas que eu acho que é muito legal, mas é muitas vezes incompreendido e não utilizadas para o seu pleno potencial. Usando AutoCorreção, desta forma você vai economizar horas de tempo ao lidar com siglas. Pode levar um pouco de tempo a criação de suas siglas, mas uma vez concluída a sua que você vai economizar incontáveis ​​horas e torná-lo mais eficiente e eficaz no uso do Microsoft Office Suite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário