terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como começar sua carreira na Programação do Sistema


Se você é um calouro e está realmente procurando uma carreira pessoal e profissional satisfatória em sistemas embarcados ou programação em nível de sistema, então estas são as habilidades exatas que você precisa para se apossar de

Guia de habilidade para o Sistema / Embedded / Tempo Real Programadores

• Efetivamente programação usando estruturas de dados
• Aplicação de C para fins de programação do sistema
• compreensão completa de qualquer sistema operacional (Linux, mais usada aqui)
• OS habilidades de personalização, drivers de dispositivo, drivers embutidos
• Construção de sistema operacional para hardware alvo
• Rede de programação
• C + + para programação de tempo incorporado e Real
• Compreender os aspectos mais sutis de projetos em Tempo Real OS
• Programação para arquiteturas multicore
• Acima de tudo verdadeira paixão pela programação núcleo duro

O guia acima é meramente indicativo e é baseado nos atuais e esperados requisitos de habilidades futuras. No entanto, estas são as habilidades que vão permanecer por um tempo muito longo. Eu os chamo de "habilidades para sempre". A maioria dessas habilidades são idade e tempo de efetivo são comprovada e, novamente, com pequenas modificações para atender às exigências de mudança.

Como dominar essas habilidades

Aqui eu recomendo três maneiras comprovadas para dominar essas habilidades

1. Auto-Aprendizagem

Vá para fora e fazê-lo em seu próprio país, este é o mantra de auto-aprendizagem, definitivamente, o caminho mais satisfatório de todos os arquivos. Com tanta informação disponível aberto auto-aprendizagem é definitivamente recomendado. A volta década pode ser que teria sido mal aconselhado, devido à falta de informação disponível através da Internet, livros e assim por diante, mas os aumenta situação atual apenas o uso de TI.

Prós e Contras

Este é realmente o mais satisfatório de todos os caminhos. Informação está prontamente disponível e só é deixado para você explorar e deduzir as informações corretas. Agora os estudantes dispostos a trilhar este caminho deve ser muito seletivo na escolha de informação, pois há qualquer possibilidade de que ele / ela pode acabar com informações indesejadas ou mesmo enganador pesado e mais importante tomar muito de seu tempo. Para resumir, eu diria que neste caminho a curva de aprendizagem ou seja, o tempo necessário para aprender é mais em relação a todos os outros tipos de aprendizagem.

Fontes para este estilo de aprendizagem são: internet, livros, experimentação prática, fóruns técnicos, seminários e assim por diante.

2. Mentoring / Curso de Formação Profissional

Para colocá-lo em uma única frase: "Procure um mentor / treinador que pode estender sua experiência e ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de forma mais inteligente e mais curta". Definitivamente o canal mais amplamente preferido de aprendizagem e também a mais confusa, graças ao número cada vez maior de organizações de formação que oferecem uma grande variedade de cursos. Eu certamente não sou contra esta tendência, mas eu só gostaria de alertar os estudantes em ser bastante seletivo ao escolher essas organizações para a construção de suas habilidades.

Vejamos alguns dos programas de formação comuns disponíveis para Embedded / Sistema de desenvolvimento de software

Há um número crescente de instituições que oferecem cursos de formação especializada neste domínio. A maioria dessas instituições oferecem uma linha similar de conteúdos do curso com desvios. Entretanto, a maioria deles falam sobre:

• Programação com C e Estruturas de Dados
• Programação com C + +
• Linux / Unix Essentials
• Alguns parte de drivers para Linux
• Micro-controladores e programá-los
• Sistemas Embarcados Conceitos
• RTOS

Agora, se você comparar com o guia habilidade acima mencionados, certamente a maioria das organizações de formação precisa melhorar drasticamente o seu conteúdo para atender as exigências de habilidade exatas dos alunos e você mente a maioria destas instituições estão oferecendo esses cursos apenas no nível de conhecimento ganhando . Então, ser extremamente seletivos na escolha de seus cursos de formação. Esta é uma fonte altamente recomendada de aprendizagem como há uma abundância de opções para escolher, obviamente, com um pouco de escrutínio.

3. Em Job Training

Definitivamente, o método mais preferido de aprendizagem. Isso dá ao estudante uma grande oportunidade de estar na companhia de especialistas e também no ambiente de aprendizagem mais propício. O aluno que entra este curso iria desenvolver seus / suas habilidades de uma forma que é o mais desejado por sua / seu empregador. Isso pode ajudar na construção de tanto genéricos, bem como habilidades específicas. No entanto, há uma boa chance de ser muito específica nas competências adquiridas e isso pode prejudicar sua visão global de genéricos.

Agora é a sua vez de escolher

Assim, as opções são abertas, a taxa de suas habilidades e escolher qualquer caminho ou até mesmo tentar chegar a algo de sua preferência. Basta lembrar que, a nossa experiência sempre pode ser aproveitado e vamos ser mais do que feliz em ajudá-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário