sábado, 20 de outubro de 2012

Cotações de Status do Facebook


Atualizar o status do Facebook é uma tarefa obrigatória diária para a maioria dos adolescentes nos dias de hoje. Mas o que para atualizar todas as vezes, 10 vezes por dia? Nós não podemos sempre tem algo interessante a dizer. E mesmo se temos alguma coisa interessante, podemos não ser capazes de colocar em palavras adequadas. Por isso, é melhor procurar algumas idéias de status do Facebook e encontrar um que expressa o seu estado de espírito exatamente. Aqui está uma coleção de alguns dos melhores citações de status do Facebook para você escolher ou apenas ler e apreciar.

Cotações de status do Facebook sobre a vida

* Você nunca é velho demais para definir outro objetivo ou para sonhar um novo sonho.

* Ser infeliz é um hábito. Ser feliz é um hábito. A escolha é sua.

* O estado da sua vida nada mais é do que um reflexo do seu estado de espírito.

Sucesso * é a utilização adequada do fracasso.

* Felizes são aqueles que sonham sonhos e estão dispostos a pagar o preço para torná-los realidade.

* Você tem que ser antes que você pode fazer, e fazer antes que você pode ter.

* Você pode ter tudo na vida que você quer, se você só vai ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que querem.

* Satisfação não vem com a realização, mas com esforço. Esforço total é uma vitória completa.

* A adversidade é por vezes difícil a um homem, mas por um homem que pode estar, prosperidade existem cem que irá suportar a adversidade.

* Deus dá a cada pássaro um verme, mas ele não joga no ninho.

* Não quack como um pato .. voar como uma águia.

* Não há maior felicidade neste mundo do que ver seu filho crescer e realizar seus sonhos e não apenas o seu próprio.

* A vida não é o que você quer que ele seja, é o que você faz se tornar.

Estas foram algumas status legal do Facebook sobre a vida. Mas você também pode ler essas atualizações de status do Facebook legais.

Cotações de status do Facebook About Love

* Falta é a definição de esperança.

* Eu não entendo um Deus que nos permite atender, quando não há maneira de estar juntos.

* Amor que não podemos ter é a que dura mais tempo, dói mais profunda e se sente mais forte.

* Amor às vezes pode ser mágica. Mas a magia pode às vezes ... ser apenas uma ilusão.

* Se você ama 啮 omething 编, deixá-lo ir. Se se trata de volta para você, seus sua para sempre. Se isso não acontecer, então ele nunca foi destinado a ser.

* O casal que luta a mais é o mais apaixonado ... isso mostra que eles se importam o suficiente para perceber o outro asneira e importam o suficiente para falar para a pessoa, para que possam corrigi-lo. Quando você parar de lutar contra isso significa que você parou de se importar.

* Se 啮 缂 UO amor 啮 编 omeone você estaria disposto a desistir de tudo para eles, mas se eles te amava de volta eles nunca pediria que você.

* Não deixe que alguém se torna o seu tudo, porque quando elas se vão você não tem nada

* Amor não 啮 练 ake o mundo girar, o amor é o que torna o passeio vale a pena

* A maior coisa que você? Jamais vai aprender, é só para amar e ser amado em troca.

* Coisa mais corajosos do que os homens é que as mulheres amor

* Estamos todos um pouco estranho ea vida é um pouco estranho, e quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, juntar-se com eles e cair na estranheza mútua e chamar isso de amor.

* Um milhão de palavras não traria você de volta, eu sei porque eu tentei, nem teria um milhão de lágrimas, eu sei porque eu chorei.

* O problema é que, tanto quanto eu não posso forçá-lo a me amar, eu não posso me forçar a deixar de te amar.

Estas foram algumas citações bonitos para status do Facebook. Agora vamos verificar algumas citações de status mais do Facebook.

Cotações de status do Facebook engraçadas

* A bigamia: Uma mulher de muitos. Monogamia: Mesma coisa.

* Eu sou velho o suficiente para finalmente realizar o meu pai estava certo, mas agora meus filhos acham que eu estou errado.

* Classificação Mundial da População: 1. China 2. Índia 3. Facebook 4. EUA 5. MySpace 6. Indonésia 7. Brasil 8. Chilro

* Tip Top da semana: Quando passar pela alfândega do aeroporto e você está convidado você tem qualquer arma de fogo com você? Não responda o que você precisa?

* Todos os trabalhos e não jogar, vai fazer você um gerente.

* No trabalho, a autoridade de uma pessoa é inversamente proporcional ao número de canetas que a pessoa está carregando.

* Nossa casa é protegida pelo bom Deus e uma arma, você pode encontrar tanto se você mostrar-se filho não bem-vinda.

Estas foram algumas citações engraçadas de status do Facebook. Mas há mais tais idéias engraçadas de status do Facebook para você check-out.

Cotações de status do Facebook para meninas

* Olho de salamandra ... problemas fervendo ... que soa sobre a direita.

* Três gatos pretos apenas cruzou o meu caminho. Estou 啮 iding 篁 até o Natal.

* Sempre cuidar da sua múmia

* Halloween é quando você pode fingir ser jovem ou velho e ninguém se importa

* A sereia com presas. Não é o meu traje.

* Pare de dar-me arrepios

* Pode me emprestar seu traje? Alguma coisa comeu o meu.

* O bem mais precioso que já vem a um homem neste mundo é o coração de uma mulher.

* Para amar não é nada. Ser amado é alguma coisa. Para amar e ser amado é tudo.

* Amor é um fogo: Mas se ele vai aquecer seu coração ou queimar a sua casa, você nunca pode dizer.

Espero que tenham gostado e se as citações acima de status do Facebook. Então, o que você está esperando? Ir atualizar seu status!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário