quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Software Computer Learning - Características principais para ter sucesso


Software de aprendizagem computador é muitas vezes uma opção melhor do que tomar um curso formal em sala de aula. Se você está procurando as melhores opções para aprender uma aplicação de software para o seu trabalho ou escola, considerar olhar em software de aprendizagem computador como uma forma de aprender no seu próprio ritmo, corresponder ao seu nível de habilidade e experiência, e trabalhar com o tutorial no conforto da sua própria casa e em seu próprio computador. Depois de ter terminado este artigo, você vai estar bem preparado para escolher um curso que é certo para você.

Tutoriais de software que são empacotados em CD e enviado para sua casa são muito mais conveniente do que ter de conduzir a uma classe e tomar o tempo fora do trabalho. Formatos de sala de aula exige que você a aderir a sua programação, gastar um tempo valioso de condução e para trás, e passar a quilometragem e gás em seu carro. Em vez disso você pode começar o treinamento mesma qualidade, ou às vezes até melhor, simplesmente encomendar um curso em CD para ser enviado a você.

Não só é mais conveniente, mas você pode achar que o software de aprendizado de computador é mais adaptada a diferentes níveis de habilidade. Imaginem gastar centenas ou milhares de dólares em propinas para um curso de formação em sala de aula com base, apenas para mostrar-se no primeiro dia e perceber o currículo é demasiado básica ou avançada demais para suas habilidades. Cursos de informática baseados será oferecido em uma variedade de níveis, ou pode ser tão abrangente que irá conter todas as informações necessárias para levá-lo a partir de um iniciante a um especialista.

A grande coisa sobre um tutorial individualizado é que você pode avançar, pausar e rebobinar o curso em seu lazer. Perder algo que foi dito? Basta jogá-lo de volta. É o tempo gasto curso cobrindo algo que você já conhece e entende? Ignorá-lo! Porque lições em sala de aula tradicionais são voltadas para o menor denominador comum, as chances são boas de que algum desse tempo será um desperdício para você. Começar um curso de eletrônica que pode ser jogado mais e mais e concluída em sua programação significa que você começa a gastar o seu tempo com as peças que são mais importantes para você e ignorar aqueles que você não encontra tão valioso.

Como você pode ver, software de aprendizagem oferece uma variedade de benefícios que você não vai encontrar em uma sala de aula tradicional. Por um lado, isso vai custar-lhe dinheiro e muito menos tempo. Você será capaz de concluir o curso em sua própria programação e termos, e tem a opção de voltar atrás e rever qualquer parte das lições mais e mais, o que significa que você pode ser um perito em nenhum momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário