terça-feira, 23 de outubro de 2012

7 Free Video Downloads de software de edição


Se você é novo para edição de vídeo, você pode estar se perguntando qual software usar. Há uma ampla gama de software de edição de vídeo disponíveis hoje. Alguns softwares custar mais de US $ 500, enquanto outros são abaixo de US $ 100, e ainda alguns são gratuitos!

Como um novato, eu sugiro experimentar o software livre de edição de vídeo antes de comprar os comerciais. Pegar o jeito da primeira edição básica de vídeo, antes de passar para coisas mais complexas e efeitos especiais.

Existem muitos software de edição de vídeo grátis para download. Aqui estão os sete primeiros, eu recomendo:

1. Windows Movie Maker (PC):

Pré-instalado em PCs novos rodando no Windows Vista, o Windows Movie Maker faz edição de vídeo fácil. Você pode criar, editar e compartilhar seus vídeos diretamente em seu computador. Construa seu filme com alguns simples de arrastar-e-gotas. Excluir tiros maus e incluir apenas as melhores cenas. Então compartilhe seu filme através da Web, e-mail, CD ou DVD. Você também pode salvar o filme de volta para a fita de vídeo em sua câmera para reproduzir na TV ou na própria câmera.

2. Apple iMovie (Mac):

Arrastar e soltar edição - também uma maneira fácil de fazer vídeos. Apple iMovie dá-lhe mais formas de adicionar clipes ao seu projeto: Você pode substituir ou inserir clipes usando um menu pop-up único. Ou editar apenas o áudio. Quando você escolhe para mostrar o menu Ferramentas Avançadas em preferências do iMovie, arrastar-e-soltar edição inclui opções adicionais, tais como cortes, picture-in-picture e de tela verde efeitos. O software só é livre se você tem um sistema novo MAC.

3. Debugmode Wax (PC):

Wax é um pouco desatualizado, mas ainda é um alto desempenho e software de edição de vídeo flexível. Ele pode ser usado como uma aplicação stand-alone, ou como um plug-in para outros editores de vídeo. O software também dispõe de vídeo ilimitada e faixas de áudio. Cera é flexível em efeitos visuais, de modo que você pode compor sua seqüência de vídeo de sonho com toda facilidade.

4. Zwei-Stein (PC, Linux):

Zwei-Stein é um freeware não-linear, composição de vídeo não-destrutivos e sistema de edição que oferece muitos recursos avançados disponíveis em outros lugares. Com Zwei-Stein você pode editar até 256 clipes de áudio, vídeo e de imagem estática, cada um com até 64 efeitos encadeados em série. Corte, pan e efeitos personalizados são fáceis com quadros-chave automáticos.

5. Jashaka (PC, Mac, Linux):

Jahshaka é um vídeo e composição filme, edição e sistema de efeitos especiais que utiliza OpenGL e OpenML renderização por hardware para dar aos operadores interatividade em tempo real. O sistema é plataforma cruzada, e também inclui CG completo, pintura e os módulos de processamento de imagem. Os mundos primeira fonte aberto, acelerado por hardware e sistema de edição de efeitos!

6. Virtual Dub (PC):

Virtual Dub oferece recursos de edição simples. Ela não tem o poder de edição de um editor avançado, como Sony Vegas, mas é simplificado para operações lineares rápidas sobre o vídeo. Você não pode obter criativo com o software, mas você pode usá-lo para fazer simples, limpo edições em suas imagens de vídeo. VirtualDub é principalmente voltada para o processamento de arquivos AVI, embora possa ler (não escrever) MPEG-1 e também tratar conjuntos de imagens BMP.

7. Ir Cut (online):

Não há nada para download aqui. Ir Cut é uma ferramenta online, um utilitário gratuito de edição de vídeo que permite que você corte de vídeo e adicionar áudio, fotos, efeitos e títulos direita na web. Este é o futuro da edição de vídeo online. Enviar mídia, pegue mídia compartilhada, criar e filmes remix, publicar em seu amigos partes, com o mundo.

Conclusão

Enquanto o software de edição de vídeo grátis acima irá satisfazer as necessidades de edição de vídeo simples para a maioria dos iniciantes, você pode querer fazer mais. Há software de edição de vídeo comercial que lhe permitem experimentar gratuitamente por um período de tempo limitado. Eu recomendo que você baixar e tentar Corel VideoStudio ProX2. Este é um dos melhores programa de edição de edição de vídeo para iniciantes. Na verdade eu ainda estou usando-o para o trabalho de vídeo simples e de produção de DVD no meu negócio videografia.

De todos os programas disponíveis gratuitamente lá fora, o acima são os sete principais software livre de edição de vídeo eu recomendo que você baixar e experimentar para aprender e compreender o processo de edição básica de vídeo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário