sábado, 20 de outubro de 2012

Dell Studio 17 comentário


1. Visão global
O Dell Studio 17 laptop vem com um processador Intel Core 2 Duo T9300. Não o mais recente processador Penryn da Intel, mas certamente é bom o suficiente. Você também terá 3 GB de RAM, o que é mais do que a maioria dos laptops no mercado. Tendo em conta estes componentes, o Dell Studio 17 é ainda mais barato do que a concorrência, além de obter um serviço excelente e confiável da Dell. Então, o que há para não gostar?

2. Projeto
O design do Dell Studio 17 é interessante. A unidade é mais grossa na parte de trás do que a parte dianteira, tornando-o um pouco cónica. O que é bom sobre a Dell é, claro, a grande variedade de opções de cores disponíveis para muitos de seus laptops. Assim, você pode escolher qual cor nunca mais lhe apetece. O Dell Studio 17 é na verdade mais elegante e menos volumoso do que os seus primos, o Dell XPS M1530 e XPS M1730 da Dell.

3. Exibir
Ok, o que sobre a tela? O Dell Studio 17 ostenta uma enorme tela de 17 polegadas WUXGA. Isso é encantador para filmes e jogos, e para o trabalho em geral. Alimentado por uma ATI Mobility Radeon HD 3650 (não o melhor placa gráfica para jogos, mas ele vai fazer), a Dell tem 17 potência gráfica o suficiente para rodar os jogos mais recentes. O ecrã tem uma 1920-por-1, resolução de 200 que é definitivamente bom o suficiente para a maioria dos usuários.

4. Teclado e outros controles
O teclado do Dell Studio 17 oferece uma experiência de digitação agradável. Você vai gostar da forma como as chaves para deprimir o nível certo, e também como os botões do mouse são suave e tranquilo. O teclado numérico é também um sinal de mais (parece que esses teclados numéricos estão sendo enviados nos últimos laptops lá fora).

5. Portas e Conexões
Ok, para as portas e conexões no Dell Studio 17. Há 5 portas USB, saída HDMI, e alto-falantes duplos nesta bebê. Os alto-falantes são um sonho absoluto, eles som fantástico quando ouve música ou jogos. Jogue no último conectividade sem fios 802.11n e um drive Blu-ray agradável, e não podemos ter muito do que reclamar da unidade.

6. Vida útil da bateria
A vida da bateria no Dell Studio 17 é de cerca de 3 horas e 30 minutos, de acordo com pontos de referência. Essa é a vida da bateria excelente. Pode, claro, poupar energia diminuindo o brilho da tela ou conectividade sem fio, que deve trazer a vida da bateria de 4 horas ou mais. No conjunto, o laptop tem boa bateria, considerando suas características.

7. Deficiências
Talvez o único defeito da Dell 17 é de que não é Intel Centrino 2 com base. Com a nova onda de laptops esportivos da Intel plataforma Centrino 2, o Dell Studio 17 tem perdido o barco um pouco. Se você pode ignorar isso, ele ainda é um laptop bem.

Conclusão
Se você precisa de um laptop bom e barato que tem componentes bons e uma fabulosa widescreen, o Studio 17 é definitivamente um modelo para olhar. Sem dúvida, ele não tem os últimos componentes super-duper, mas suas características gerais e preço compensar isso. Também é bom saber que ele tem uma surra drive Blu-ray novo para os filmes Blu-ray. Então, se você estiver no mercado para um widescreen bom, vá e dê uma olhada no Dell Studio 17 agora!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário