terça-feira, 30 de outubro de 2012

Remoção de verrugas - Dicas sobre Wart Removal Plantador


Verrugas plantador representar uma ferida pequena que se torna visível na superfície inferior do pé. Esta lesão tem o aspecto de uma couve-flor e aparece como um resultado da infecção com um vírus chamado vírus do papiloma humano, ou HPV. Verrugas podem apresentar pontos pretos. Quando as verrugas plantador são raspadas ou cortadas, uma pequena quantidade de sangue pode sair, devido à existência de capilares anormais na área. Na verdade, o vírus do papiloma humano pode afectar qualquer parte do corpo.

Como essas lesões são bastante incomoda, as pessoas tem que saber que o plantador de métodos de remoção de verrugas são. Mesmo que os cientistas desenvolveram vacinas para estirpes do vírus do papiloma humano, que determinam o cancro cervical e verrugas genitais, provou-se que estas vacinas são para verrugas plantador eficácia e, por conseguinte, não pode ser considerado como um método de remoção de verrugas plantador.

Em seguida, as pessoas podem tentar um método de remoção farmacológica plantador com base em ácido tricloroacético ou ácido salicílico. Estas são substâncias químicas que queratólise remover as células mortas da pele quando aplicado sobre a derme. Imunoterapia e quimioterapia são duas outras opções. O primeiro currículos para fotos com antígenos na área afetada. No entanto, as verrugas outros que estão fora da zona injectada também podem desaparecer depois de tentar este método. A quimioterapia é um pouco velho, mas eficaz plantador de terapia remoção de verrugas. Retinóides e de substâncias quimioterápicas, tais como 5-fluoro-uracilo são os produtos químicos mais usados ​​para este tipo de tratamento.

Electrodesiccation criocirurgia, e excisão cirúrgica são as verrugas métodos plantador de remoção com base na cirurgia. Os dois últimos deles deixam cicatrizes. Tratamentos a laser são conhecidos por serem mais eficientes, e o facto de que elas não produzem cicatrizes é ainda uma outra vantagem. Apesar desses fatos, as pessoas saem lasers como a opção de tratamento final, porque esta terapia é caro, doloroso e deve ser realizada com freqüência, a fim de ver os resultados.

Outros plantador tratamentos de remoção de verrugas são baseados em raios-X e fita adesiva. A primeira, embora seja de idade, que é raramente usada porque determina longo reacção adversa duradouro devido à irradiação. Oclusão fita adesiva implica a aplicação de fita adesiva sobre a área afetada por 6 dias. Após este período, as pessoas são recomendadas para usar algo abrasivo, como pedra-pomes, a fim de remover as células mortas da pele. É necessário repetir todo este mecanismo para seis a oito semanas. Como pode ser observado, as pessoas têm muitas opções plantador verruga remoção à sua disposição, por isso tudo o que têm a fazer é escolher o que é adequado à sua condição....

Nenhum comentário:

Postar um comentário