quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rede 4G


A rede 4G vem recebendo uma grande quantidade de publicidade na mídia recentemente, graças à introdução de um smartphones de alguns Samsung e HTC, que trabalham nesta rede. 4G é nada, mas a quarta geração de tecnologia sem fio, e isso implica simplesmente mais rápido download e upload velocidades na rede. Os maiores benfeitores desta vão ser usuários de celular, porque eles vão obter conectividade altamente avançado agora.

O principal objetivo da rede 4G é oferecer melhores taxas de transferência, conexões mais seguras e permitem uma melhor qualidade de recepção em geral. Isto irá inadvertidamente resultar em menores níveis caiu tarefas, e mais clara de recepção também. Embora a rede 1G foi usada na década de 80, o 2G na década de 90 e 3G nos noughties, agora é o momento para a rede 4G para vir para a frente.

Mais sobre a rede 4G

A partir de agora 4G é limitada apenas a algumas áreas dentro dos Estados Unidos, e isso é porque as instalações de infra-estrutura e outros precisam de uma grande revisão para esta rede para funcionar. Isso é algo que vai acontecer em fases, como operadoras de serviços cada vez mais móvel de telefone vai iniciar a prestação do serviço, então. Alega-se, e estas reivindicações têm evidência para apoiá-los, que as velocidades de download da rede 4G são 10 vezes mais rápido do que as da rede 3G, e isso é enorme para o mercado das telecomunicações móveis em geral.

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) ainda não aprovou os planos detalhados dessas redes, mas existem algumas variações da rede 4G que estão em vigor hoje. Estes são apenas protótipos da rede 4G, mas eles são muito impressionante. Estes são a rede WiMAX ea rede LTE.

A rede (Worldwide Interoperability for Microwave Access) WiMAX tem sido usado desde 2006, e oferece velocidades de até 10 Mbit / segundo, enquanto trabalhava no padrão de rede sem fio IEEE 802.16. Sprint é uma operadora de telefonia móvel nos Estados Unidos que oferece esta rede. Por outro lado, a LTE está para Evolução a Longo Prazo 3GPP, e esta rede é fornecido pela Verizon, e isso é dito para ser mais rápido que as conexões WiMAX, apesar de ele ainda estar em sua infância. Outra forma de 4G que está saindo lentamente é a rede HSPA + 4G habilitado que é fornecido pela T-Mobile. A rede 4G da Verizon e 4G rede de banda larga sem fio da Sprint estão limitados a apenas alguns círculos geográficos a partir de agora, e é apenas uma questão de tempo antes que se espalhou para todo o país.

Rede 4G é comumente abreviado como MAGIC (multimídia móvel, a qualquer hora em qualquer lugar, o apoio da mobilidade global, solução sem fio integrada, customizada de serviços pessoais), e isso descreve com precisão o que se pode esperar da rede. Para entender o complexo mecanismo da própria rede seria preciso olhar para muitos aspectos técnicos, mas do ponto de vista dos usuários, estamos apenas preocupados com os níveis de desempenho que ele pode nos trazer.

Implementação completa da rede 3G levou muitos anos, e vai ser uma situação semelhante com a rede 4G também. Vai levar tempo para as velocidades aprimoradas para chegar a todos, e até faz o serviço que vai ser um cara. Uma vez que se estabelece adequadamente, pode-se desfrutar de todas as atividades on-line a um ritmo ainda mais rápido. Além disso, a segurança das conexões será também assegurada, e não terá que se preocupar com essas coisas de novo. Você também pode gostar de consultar este artigo no 4G vs 3G.

A rede 4G é mais um passo no setor de telecomunicações, e que irá certamente revolucionar muitas coisas para nós. Aqui está olhando para a frente, e na esperança de que podemos utilizar todas as suas características em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário