sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Peças necessárias para um computador de jogos


Se você não sabe muito sobre a construir o seu próprio jogo de computador, este artigo lhe dá uma idéia do hardware necessário para fazer seu computador de jogos em execução.

Os componentes listados aqui é o que você vai encontrar a partir de dentro do gabinete do computador. Você precisa usar o tempo e consideração ao escolher-los.

Processador / CPU

Processador ou Unidade Central de Processamento (CPU) é o cérebro do cálculo do seu computador. Ele calcula os cálculos, dadas por programas. A CPU é uma parte essencial do seu computador e os jogos não vai correr muito bem, se não é forte o suficiente.

Placa-mãe

Placa-mãe é a plataforma onde cada peça de hardware está conectado em. Cada fração de dados em seu computador irá passar por isso. Se você não escolher sua placa-mãe bem ele vai agir como um gargalo para o seu desempenho em jogos.

/ Memória RAM

Memória, ou memória de acesso aleatório (RAM) é a memória onde os dados dos programas em execução são enviados. Você deve ter uma quantidade razoável de memória e rápido o suficiente para lidar com jogos bem.

Placa

Placa gráfica ou a placa de vídeo processa o que você vê no seu monitor e isso inclui o 3D nos jogos. É, sem dúvida, um dos componentes que têm um enorme efeito sobre o desempenho dos jogos. Se você pretende jogar os jogos mais novos com configurações boas, você deve ter uma boa placa de vídeo.

Hard Drive

Os discos rígidos conter o seu sistema operacional, programas, jogos e todas as outras coisas que você quer "salvar" para uso posterior. Você precisa ter o suficiente de espaço em disco para os seus jogos e tudo mais.

Caixa do computador e da fonte de alimentação

Caixa do computador é o abrigo para o seu hardware. Você instala todos os componentes no seu caso. Fontes de alimentação elétrica da bomba em seu sistema e quando se trata de computadores de jogos, eles precisam ser um pouco mais potente. Às vezes, os casos vêm com uma fonte de alimentação.

Conclusão

Espero que esta visão geral sobre as peças do computador ajuda você a obter uma imagem grande que é necessário para a construção de um jogo de computador. Para realmente começar a utilizar a sua máquina, você ainda precisa de acessórios como o mouse, o teclado eo monitor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário