terça-feira, 16 de outubro de 2012

Revisitando História - Como TV-LCD do mundo atual Número TV One Tecnologia surgiu


Nós todos sabemos que o mundo é o número um hoje a tecnologia de TV não é outro senão a TV LCD. A tecnologia utilizada pelos seus concorrentes conhecidos como plasma e DLP são todos deixados para trás.

Hoje, as demandas TV LCD têm crescido rapidamente em todo o mundo. Tecnologia expandiu o TV LCD torna-o mais up-to-date em televisores de alta definição hoje. Ele pode até mesmo ser comparado com as tecnologias utilizadas por esse da IBM e DVD. No entanto, você já se perguntou como essa tecnologia de TV número um surgiu?

A tecnologia de LCD foi descoberto por um cientista austríaco chamado Friedrich Reinitzer. Friedrich Reinitzer descobriu as propriedades de cristalização líquido de mais de 80 anos atrás, em 1888. Mais tarde, George Heilmeier, que era um engenheiro elétrico da Universidade da Pensilvânia, fez o primeiro esforço de utilizar o processo de cristalização líquido para produtos comerciais. Além de ser um engenheiro elétrico, Heilmeier também realizou MA, MSE, e doutorado em diversas áreas de Solid State Electronics. Todas essas conquistas, ele recebeu da Universidade de Princeton. Nos laboratórios RCA, ele trabalhou com Richard Williams, Barton Lucian e Zanoni Louis. Ele também trabalhou com Joseph Catellano, Nunzio, Luce e Goldmacher Joel. Durante seu trabalho na RCA Laboratories, ele experimentou um por um com moldes diferentes e trabalhou com os diferentes métodos de cristalização de líquidos. O trabalho que ele apresentou no RCA, eventualmente, tornou-se trampolins para moldar a tecnologia de TV LCD como ele está sendo usado hoje.

Mas, antes do método de exibição de cristal líquido (LCD), foi aplicado para ser utilizado em televisores, tem havido várias fases de experimentação com a tecnologia LCD.

Nos laboratórios RCA durante o tempo de George Heilmeier, havia um monte de experimentos feito com cristais líquidos. Como resultado destas experiências diversas, George Heilmeier e sua equipe descobriram que essa tecnologia, o LCD, pode ser trabalhada para ser usado para aparelhos digitais. Tais aparelhos digitais incluem relógios digitais, relógios digitais, calculadoras digitais e muito mais. Seus potenciais eram ilimitadas. O alarme digital que geralmente usamos em nossos relógios, hoje, é atribuído ao trabalho feito por George Heilmeier na RCA.

O próximo na linha para ser a expansão da tecnologia LCD foi James Fergason. Ele era um graduado da Universidade de Missouri. Ele era o diretor adjunto do Instituto de cristal líquido em Kent State University. Apesar de ser um diretor adjunto lá, ele descobriu algo chamado de efeito de campo nemática. Essa descoberta posteriormente levou a tecnologia do LCD que tinha herdado da equipe Heilmeier em direção à moderna tecnologia de LCD que atualmente usamos hoje.

No entanto, a descoberta de Fergason da atual tecnologia LCD não foi aperfeiçoado justamente naquele instante. Quando sua equipe estréia sua TV LCD em primeiro lugar no ano de 1971, foi um desastre. Todo mundo estava decepcionado. As imagens refletidas na televisão de sua equipe foram preenchidos com "imagens fantasma" durante a transmissão da TV ação.

Eles tiveram que fazer um monte de ajustes. Depois de adicionar um método chamado "correção inversa suspenso" a sua TV LCD se tornou um sucesso. A qualidade de imagem excelente e quase não havia distorção da imagem durante a transmissão de imagens. Devido a este sucesso, Fergason começou sua própria corporação. Com sua corporação ele forjou então mais de 100 patentes mundiais.

Hoje, os espectadores de televisão usando relatório TV LCD com uma parte de uma experiência de visualização tipo. A uma taxa de popularidade da TV LCD, TV de LCD substituem as CRTs antigos como a tecnologia a ser usada no futuro da indústria de televisão. Especialmente agora que TVs LCD tem capacidades surpreendentes de prestação de resoluções de visualização de alta que, quando conectado a todos os outros gadgets eletrônicos, proporcionam uma experiência de home theater....

Nenhum comentário:

Postar um comentário